Bem vindo(a) ao portal da ABA - Associação Brasileira de Agroecologia, aqui você encontrará nosso RBA - A Revista Brasileira de Agroecologia CBA - O Cadernos Brasileiro de Agroecologia (Congresso)

Revistas

  • Revista Brasileira de Agroecologia

    A Revista Brasileira de Agroecologia está migrando para o Portal de Periódicos da UnB

    Desde 28 de Setembro de 2023, a Revista Brasileira de Agroecologia passou a estar disponível no Portal de Periódicos da Universidade de Brasília - UnB - https://periodicos.unb.br/index.php/rbagroecologia/index

    Para tratar de submissões em avaliação, faça o login neste site, e acompanhe o andamento do processo de avaliação.

    As novas submissões, no entanto, devem ser feitas no novo endereço 

    Para quem já está cadastrado, faça o seu login, acesse o painel de controle e inicie uma "nova submissão".

    Se não está cadastrado, faça seu cadastro no novo endereço da RBA, e depois faça o login, acesse o painel de controle e inicie uma "nova submissão".

    Antes de fazer uma submissão, observe as normas descritas em diretrizes para submissão da RBA.

    Aguardamos sua visita em nosso novo endereço.

  • Cadernos de Agroecologia [Volumes 1 (2006) a 12 (2017)]

    Atenção!

    Para acessar os Volumes 1 ao 12 - Anos 2006 a 2017, continue neste site.

     Para acessar os Volumes mais atuais (2018 até o presente) clique aqui.

    A revista Cadernos de Agroecologia é uma publicação da Associação Brasileira de Agroecologia (ABA-Agroecologia) que tem como objetivo a divulgação de conhecimentos agroecológicos construídos a partir de diálogos de saberes técnico-científicos e populares, apresentados e/ou debatidos em eventos de Agroecologia, colaborando com o avanço e a divulgação da Agroecologia no Brasil e no mundo. No Cadernos de Agroecologia são publicados os anais dos Congressos Brasileiros de Agroecologia (CBA) realizados atualmente a cada dois anos pela ABA-Agroecologia e outros eventos organizados diretamente pela Associação. O Cadernos de Agroecologia também está aberto para publicações de números sob responsabilidade de outros comitês editoriais, a partir de propostas apresentadas por demanda espontânea, desde que atendido o seu escopo.Os Cadernos de Agroecologia nascem em 2006 como Revista Brasileira de Agroecologia e em 2011 passa a ter identidade própria. Seu ISSN é 2236-7934.